sexta-feira, setembro 17, 2010

Fã obsessiva (o) ? Eu ? D:

Tá, se você falar que não é fã de nada eu vou rir da sua cara 'HSIUAHUISHAUIAH
Gente todo mundo é fã de algo, e não é só as meninas não, os meninos a maioria são fanáticos por seus times de futebol não é verdade ? É sim ;D
Mais e quando aquele seu espírito de fã passa dos limites ? e quando você começa a ficar obssecada ?
Isso é doença sabia ? u.ú pois é pessoal são exemplo de gente obsessiva aqueles que fazem loucuras tipo, só pra ver a banda preferida, ou seu time, ator predileto tanto faz. Tem gente que comete loucuras como fugir de casa pra ver bandas, gastar dinheiro que não podia pra comprar coisas de seu filme predileto, e futebol então ? tem gente que machuca pessoas de time rival, só para manter o orgulho do time. Entretanto ISSO TÁ ERRADO, ESTÁ MUITO ERRADO ! vocês não podem perceber isso ? Eu percebo, eu dei esse tanto de exemplos, porque um pode ser o seu e aí você pode falar bem assim exemplo: 'Ah sou viciada obsessiva mesmo pelo Robert Pattinson, e o Justin Bieber e fazer o que. Mais eu nunca machucaria alguem por causa de futebol. ' E se eu tivesse do seu lado falaria bem assim 'É mesmo ? mais machucaria alguem pra ver o Robert Pattinson ou o Bieber de perto ?' Ha, está vendo que o que eu falei tem sentindo ? A gente vê a obsessividade dos outros, e não vemos a de nós mesmos, não sei se isso acontecem com todo mundo, ou se é defeito do ser humanano, porque não nascemos perfeitinhos não, o ser humano ainda tem vários defeitos D: 
Eu tava lendo sobre a obsessão, e eu tirei uma conclusão própria, que obessesão nada mais é que falta de amor, você ama coisas que não faz nenhum sentindo, pessoas que não conheçe, daqui a pouco podemos amar e virar fã até de um poste .-. 'SHAIUHSUIAHSUIHAUIHSUIH. Mais então pessoas eu escrevi isso para alertá-los sobre esse assunto IMPORTANTE, eu acho importante mesmo, principalmente pra gente da minha idade, adolescentes que estão descobrindo como funciona a vida. Tirem suas próprias conclusões, disso que eu escrevi, está bem ?


                                                          

                                                               Move on girl !

Nenhum comentário:

Postar um comentário