sexta-feira, outubro 15, 2010

Banner do filme do Justin Bieber and Jasmine Villegas sendo ameaçada por fãs .-.

Dois babados, do Bieber pra vocês hoje hein. -qq
Ah, qual é sempre ouvi boatos que ele ia fazer, mais nunca pensei que ele teria coragem *0* ' pois é Justin Bieber me supreendeu novamente ._.
Me digam, pra que ele vai fazer um filme da vida dele se é NOVO ainda ? ele tem muito pra viver, grande merda esses anos que ele viveu, ele não viveu neim um terço da vida ainda. NUNCA vi um filme da vida, de alguem adolescente, pelo o que eu sei, pessoas como Chico Xavier, a banda The Runaways e outros que não estão na minha mente esse exato momento, eles sim devem ter um filme sobre a vida, pois estão mortos ou já são idosos e tem muito o que falar. Agora o Bieber tem muito o que aprender ainda, como largar de ser boiola e fica com essa palhaçada de fazer filme ? ' me poupe, estou muito revolts .-. É eu posso falar o que quiser aqui, eu sei, não vai entrar na cabeça de nenhuma fã dele isso D: e eu sei tambem, que vai ter muita gente querendo assistir essa coisa, pra não dizer outra palavra. Vocês que amam ele ._. olhem só o banner

Outro babado, neim me recuperei desse ainda, mais já vou pro outro.
A coitada da Jasmine Villegas tá sendo ameaçada, de tudo o que existe (morte, assinato, ataque da Samara do chamado K ..) por fãs sem noção Bieber.

Ah se liga, as meninas querem o que ? já que elas dizem que ele é lindo de morrer eu not concordo com isso. meninos bonitos namoram oras, queria ver se ele fosse namorar com um gay, vocês ia gostar ? então pronto acabou deixa ele ser feliz enquanto tem gente que o queira, porque quando ele ficar velho, ficará cheio de pelancas, usando dentadura, e não ouvindo direito, aí benhe acabou a fama de garanhão seduzente 'UHASIHUSIAHUIHSIUHAUIS' Vamos fazer uma campanha de paz, '' DEIXEM A VILLEGAS EM PAZ, É MELHOR O BIEBER NAMORAR ELA DO QUE UM TRAVECO '' ok ? isto não é pelo Justin, neim pela a menina cujo o nome esqueci, é pela paz mundial e por o fim da revolta dos posers burros tá legal ?


PS: Querem me xingar, por isso ? comentem aqui. E se quiserem me elogiar por isso, tambem comentem aqui (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário