sexta-feira, outubro 01, 2010

Eu quero agora ! @:


Você deve estar se perguntando qual é dessa foto ai, pera que hoje a Jenny vai contar histórinha dela pequenina aqui KKK ok ? .Já aconteceu com você de querer muito uma coisa e naquela hora que você está pedindo ? Já aconteceu com tudo mundo, não venha me dizer que não aconteceu contigo. 
Lembro de quando eu era pequena, devia ter uns seis anos, e tava na moda aqueles ''bichinhos virtuais'' era um trocinho que  que você alimentava, limpava coco, brincava com ele, tudo virtual né 'avá K e teve um dia que eu cismei que queria um desse, fiquei emburrada o dia todo, e até deu febre em mim D:
Minha mãe teve que ir comprar o bichinho pra mim, senão eu morria. E quando eu peguei aquele brinquedinho, nem teve tanta graça quanto eu pensei que teria #failtotal até hoje tenho dó da minha mãe por isso.
Está vendo, esse egoísmo vai de coisas pequenas como um bichinho no meu caso, até grandes como sei lá querer conhecer seu ídolo .-. O pior é que geralmente quando finalmente você tem a coisa que quer, você não dá mais valor a ela, tipo não fica surpreso quando acontece, e eu acho que o que acontece na vida tinha que surpresa, não uma coisa certa, incerteza é a palavra certa !
Então antes de encher a paciencia de alguem pedindo alguma coisa, pare e pense, ' eu não posso esperar um pouco, ou eu mesmo conseguir isso ? ' Aposto que melhor do que receber algo que você queria muito de surpresa, é você mesmo compra-lá ou consegui-lá, é uma emoção imensa *-*
                
Move on girls !




@Jenysa

Um comentário:

  1. pois é hoje me perguntei tenho 21 anos preciso de um bichinho virtual!!!!

    ResponderExcluir