terça-feira, outubro 12, 2010

Justin Bieber e sua linha de esmaltes purpurina bem ! K

Pois é, pois é eu sabia que algum dia isso ia acabar acontecendo e PLOFT ' aconteceu (:
Sei que as fãs alucinadas do Brasil vão comprar, mais por enquanto não ' KKK
sabe porque ? os esmaltes do Bieber vão estreia por enquanto apenas no Estados Unidos, e serão vendidos na rede Wall Mart. ( então você ai que já estava correndo pra pedir pro papai e pra mamãe espere )
Alguem quer saber minha opnião sobre isso ? não ? mais eu falo mesmo assim
eu acho que Bieber quer mostar seu lado purpurinado, assim como os esmaltes KKK
Ele não esta só satisfeito de se hospedar na cabeça das fãs, no quarto delas, no celular, no computador se duvidar até no corte e na roupa, ele tambem quer nas unhas ! u.ú
Os esmaltinhos Bieber são da marca "Nicole by OPI" e vão vim em seis cores diferentes
- One Less Lonely Glitter (lavanda)
- Prized Possession Purple (uva)
- Give Me The First Dance (prata)
- Me + Blue (azul escuro)
- OMB! (vermelho)
- Step 2 the Beat of My Heart (com lantejoulas em forma de coração)



' ooow que graçinha Bieber ç.ç  ' isso foi sarcastico tá gente ? KKKK eu sou tenho é que rir de tudo isso 'HOHO
Me diz o que acharam dessa palhaçada



Nenhum comentário:

Postar um comentário