sábado, outubro 09, 2010

the modinhas

Ah modinhas, estão na moda ultimamente ' avá
Mais é verdade uai, agora está tendo muitas modinhas, e tem gente que só gostam das modinhas, porque estão na moda DD: Eu fico revolts com isso.
Resolvi relembrar algumas modinhas passadas, e recentes. Aposto que você que era doida por essas modas.


 1ª modinha
    Rebelde
Quem não se lembra, da época que era moda cantar as musicas de Rebelde em espanhol, valia de tudo K
e daquelas cartinhas ? tinha gente que colecionava, e a maioria dos meninos batiam as cartinhas. Y soy
rebelde (8).


2ª modinha
  Pokemon
Preciso dizer alguma coisa ? KKKKKK. Aqueles bichinhos, naquelas pokebolas faziam, e ainda fazem um sucesso danado :S


3ª modinha
Dancinhas: dança do siri, do quadrado, créu e rebolation.
SIM ! o povo adora inventar um dancinha nova, e vai dizer que você nunca dançou uma delas, uns acham isso uma falta de criatividade e do que fazer, outros se divertem com isso (:


4ª modinha
   Rouge
KKKKKKKKKKKK' fala sério, você cantava as musiquinhas dela, e até fazia a coreografia né ? Na época todo mundo dançava até eu  D:  ' acererre á derre (8) 

5ª modinha
Emos, e coloridos 
Modinha recente, muitos só são por causa dá moda como eu disse, existem poucos emos e coloridos verdadeiros, a maioria é MODA .-. Mais assim como essa outras modas que eu disse, essa vai passar, e o que faremos com o passado ? vamos rir, assim como eu KKKKKKKKKK


                                                    Move on girls and boys !

@Jenysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário