quarta-feira, janeiro 26, 2011

Ninguém merece - Carteirinha de escola




Com a volta as aulas, e o fim das férias existe uma coisa que me aborrece muito,
imagine o que ? (óbvio)
Carteirinha de escola, essa coisa apavorante, não seria tão apavorante se não tivesse a maligna foto 3x4 nela,
porque o que me parece, e que ninguém fica perfeito, em foto 3x4 (se tiver alguem que fica me avise, pra mudar meus conceitos) 
Imagine essa cena:
Você está lá indo pra escola, e um gatinho está na sua cola, ai você sem querer deixa sua linda, e diva carteirinha do mal cair, com aquela sua foto 3x4 ridícula, 
( meeeeeeu deus que mico)
pois é, o pior que eu não entendo porque a existência delas, pois tem sempre um que some com ela, e fica tudo bem. Se eu pudesse tirar coisas ruins do mundo, isto seria uma delas, k
e ai, concordam ?


Beijs,
@Jenysa

Nenhum comentário:

Postar um comentário